Doação de Amor ao Próximo

Como já é costumeiro, a Diocese de Nova Iguaçu promove todos os anos a Campanha da Doação de Leite em pó, que visa assistir às mães portadores do vírus HIV, e que não podem amamentar seus filhos, que estão no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse). Nosso bispo, Dom Luciano, escolhe um tempo muito propício para que todos possam ajudar essas irmãs: o tempo do Natal. Natal é o nascimento de Jesus, a encarnação da Palavra, é Deus conosco; e nós, como filhos de Deus, temos a missão de sermos Natal na vida dos nossos irmãos e irmãs.

Entre os dias 01 de Dezembro de 2017 e 14 de Janeiro de 2018, recebemos doações de leite em pó, que totalizou aproximadamente 350 latas. Somando todas as paróquias de nossa diocese, temos uma doação que vai além de leite: doamos AMOR. Amor à mãe que não pode alimentar o seu filho e Amor ao filho que passa fome e necessidade.

Muito obrigado a você que pode colaborar com essa campanha, através de doações e por uma simples e sincera oração. Lembramos que além das doações, esses irmãos precisam de nossas orações. Não esqueçamos de rezar por todos os que sofrem, por todos os enfermos, por todas as famílias e por cada criança de nosso país, para que juntos possamos ser SAL E LUZ DA TERRA.

Salve Maria!

Matéria Andrew Baldam