“Até Logo” Frei Plinio!

No último domingo, dia 13 de Janeiro, nossa paróquia deu um “Até Logo” a um grande amigo: Frei Plínio. Ele, como todo seu carisma, teve que voltar a Roma, para continuar seu trabalho pastoral na Basílica de Santo Antônio, em Roma. Essa basílica fica perto do famoso estádio Coliseu, e se localiza muito próximo a Basílica de São João Lateranense, catedral do Papa Francisco.

Em Roma, Frei Plínio acorda todos os dias às 4:00 h da manhã para preparar as refeições de frades franciscanos do mundo inteiro que vão estudar em terras italianas. Com saudades do calor brasileiro, assim como do tradicional “Feijão com Arroz”, ele disse que pretende voltar no final do próximo ano para nossa paróquia, para mais uma vez matar a saudade do povo de Nilópolis.

Querido frei Plínio, que o senhor sempre transmita essa sua alegria por onde passar, e tenha certeza que estaremos sempre unidos em oração. Quando se encontrar novamente com o Papa Francisco, transmita a nossa alegria e união do Setor Juventude de nossa paróquia.

Que São Pedro e Santa Maria Maior intercedam a Deus por sua vida e vocação.

Paz e Bem!