Festa na Comunidade Santo Antônio

Fé e Devoção a Santo Antônio

Comunidade Santo Antônio – Nilópolis/RJ

Neste 13 de junho de 2018, a Comunidade Santo Antônio da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Nilópolis/RJ, comemorou a festa dedicada ao seu padroeiro Santo Antônio. Teve como ponto auge uma bela missa seguida de procissão pelas ruas próximas a comunidade.
Frei Cid Tadeu presidiu a missa e em sua homilia citou passagens da vida e dedicação de Santo Antônio, e nas orações pediu-se que essa mesma dedicação de Santo Antônio, servisse de exemplo para os nossos governantes.

A fé e devoção dos fiéis a Santo Antônio também foi um ponto marcante em toda a procissão. Moradores saiam de suas casas para verem a passagem da procissão e o andor de Santo Antônio. Via-se em seus olhares a emoção e admiração de tamanha fé.

Ao longo do caminho Frei Walter abençoava os moradores e os comerciantes vizinhos da comunidade.

A Comunidade de Santo Antônio agradece aos paroquianos de todas as comunidades que ajudaram nas festividades, agradece ao poder público do município pela ajuda no controle do trânsito e da segurança em todos os dias das festividades, agradece a presença do Prefeito e das lideranças políticas do município.

Santo Antônio Rogai por nós!!!

Vejam a nossa galeria de fotos da festa de Santo Antônio

Curtam a nossa página no Facebook @paroquiaNSAparecida