Vida Pastoral – Pastoral da Saúde celebra missa para a saúde da comunidade

“Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância.” (Jo 10,10)

Acompanhamos no último sábado dia 16/06/2018, a realização da missa da Pastoral da Saúde, onde tivemos uma breve descrição da atuação da Pastoral em nossa paróquia.

A Pastoral da Saúde vem realizando um trabalho baseado com bioenergética, preparação de chás e xaropes medicinais, confecção de sabonetes de argila e outros. Todos os medicamentos e produtos são preparados basicamente com o conhecimento sobre plantas e minerais oferecidos pela natureza.

Os agentes da Pastoral da Saúde deixam bem claro que a doença não escolhe hora para chegar, e que a presença do médico é fundamental para o seu tratamento, pois os agentes da pastoral são voluntários e não são médicos, simplesmente atuam na preparação física, mental e espiritual utilizando a bioenergética para a prevenção contra as doenças.

Você que está precisando de ajuda ou que tem curiosidade sobre a Pastoral ou queira conhecer o trabalho com bioenergética, venha conhecer esse belo trabalho de fé e amor ao próximo.

A Pastoral da Saúde atende na Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Nilópolis todas as segundas-feiras de 08h às 11h.

Caso você queira ajudar nesse trabalho pastoral, venha conhecer e conversar com a equipe, você será bem recebido e acolhido.

Saúde para todos!!

Segue a galeria de fotos da Missa da Pastoral da Saúde.