Rito de Acolhida da Iniciação da Vida Cristã (Catecumenato 2018)

Nos dia 19 de agosto e 09 de setembro, foram apresentados na comunidade Matriz e Santa Filomena novos jovens e adultos iniciando a sua vida cristã.
Na Paróquia no dia 19 de agosto, Domingo na Santa Missa das 18h presidida por frei Cid, apresentou no Rito de Acolhida, vinte e nove pessoas, entre jovens e adultos, que fazem parte da turma da Iniciação à Vida Cristã no método Catecumenal.
O Rito de Acolhida teve a participação da Comunidade Paroquial; através da Assembléia presente na Santa Missa e dos Introdutores, que assumiram o compromisso de acompanhar os iniciados nesta caminhada de Fé.

A Comunidade Santa Filomena no dia 09 de setembro de 2018, Domingo na Santa Missa presidida por Frei Tata as 19h, também apresentou no Rito de Acolhida, seis pessoas que fazem parte da turma da Iniciação à Vida Cristã no método Catecumenal, com a catequista Adelaide.

Toda as comunidades da Paróquia Nossa Aparecida desejam a esses jovens e adultos toda as bençãos e que tenham perseverança na caminhada junto com Jesus Cristo.