Sexto Dia da Novena da Padroeira 2018

Tema: Com Maria e Jesus, ser Igreja Viva e Participativa!

“Maria é santa e rainha dos apóstolos. Maria é figura da Igreja. Ela precede todos no caminho rumo à santidade. Na sua pessoa, a Igreja já atingiu a perfeição”. Hoje celebramos o Dia do Nascituro e queremos refletir o dom da vida, maior presente que nos foi dado por Deus e agradecer a Maria pelo seu SIM a Deus.

Queremos também nos unir em oração a Maria, pela valorização da vida, dizendo NÃO ao aborto, violência contra a vida de indefesos.

Fazei, ó Mãe, que o dom da vida seja respeitado desde o seu nascer até o entardecer. Amém!!

Acesse nossa página no Facebook para ver mais imagens desse e de outros dias da novena.