Grandiosa Festa à Nossa Senhora Aparecida, em Nilópolis

Dia 12/10/2018, dia de muita oração, fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida. A paróquia Nossa Senhora Aparecida de Nilópolis com muita dedicação de seus paroquianos festejou esse dia e proporcionou ao grande público de devotos que visitou a paróquia, um dia muito especial. Todos que estiveram na paróquia ou que acompanharam as missas pelos meios de comunicação da paróquia puderam sentir essa grande emoção.

Em nome dos Freis Walter, Cid e Tatá, dos freis e padres convidados, ao Bispo Dom Luciano, queremos agradecer a todos que ajudaram a realizar essa grandiosa festa a Nossa Senhora Aparecida.

Agradecemos a todos os devotos e romeiros que vieram de vários lugares de nosso estado participar dessa homenagem.

Que Nossa Senhora Aparecida nos abençoe e interceda por nós junto a Deus Pai.

Em nossa página no Facebook estão todas as fotos das missas realizadas nesse grandioso dia de devoção.