Missa de Agradecimento pela troca do forro da Igreja

“Vai Francisco, e reconstrói a minha casa”

A grande missão franciscana não é somente a reconstrução, reformas e melhorias de nossas igrejas, mas principalmente a reconstrução dos relacionamentos humanos.

No dia 31/03/2019 a Igreja de Nossa Senhora Aparecida em Nilópolis/RJ, Paróquia da Província Franciscana da Imaculada Conceição, celebrou a missa de ação de graças e agradecimento aos poucos mais de 900 colaboradores pela conclusão das obras da reforma do forro, da nova iluminação, das melhorias do som, e entre outras benfeitorias na igreja.

A missa foi presidida pelo Bispo coadjutor da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade, com a participação do Pe. Luiz André, responsável pelo Regional VIII da Diocese, o Pároco da Igreja Frei Walter Ferreira, Frei Carlos Alberto Guimarães,  Irmão Plínio,  Diácono Arimatéia e Freis convidados, que juntamente com os ministros, auxiliares de celebração, comunidades , pastorais e movimentos, receberam com grande alegria toda a assembléia.

Dom Luciano Bergamin, Bispo da Diocese de Nova Iguaçu, foi homenageado pelo seu Jubileu de Ouro de Sacerdócio, que também recebeu uma mensagem especial do Ministro Provincial Frei César Külkamp.

Vermos a nossa casa bonita e acolhedora é muito gratificante, pois ficamos felizes de reconhecer, que juntos podemos fazer uma grande obra em nome do Senhor Jesus Cristo.

E com essa alegria, queremos compartilhar com vocês alguns momentos dessa celebração, e convidamos a vocês que venham nos visitar.

Visitem a fanpage da paróquia (https://web.facebook.com/ParoquiaNSAparecidaNilopolis/) para saber mais informações dessa obra.