Missão da Páscoa com o Gotas de Misericórdia

Mais uma semana, mais uma missão. Partimos na esperança de entregar mais que alimentos. Levamos abraços, sorrisos, palavras e ouvidos, levamos amor em todas as formas possíveis. Em troca recebemos muito mais que agradecimentos, recebemos amor na mesma medida e às vezes muito além do que ofertamos, recebemos lições de vida, ensinamentos. Nessa semana, como nas outras, vivenciamos muito mais que doações, vivenciamos trocas. Trocamos abraços, trocamos sorrisos, trocamos história, trocamos amor. E a cada semana, nossas missões revelam as expressões mais puras de amor. Nessa semana em especial relembramos o significado da páscoa, Aquele que se fez carne, em uma manjedoura, que deu a vida por nós, se faz presente em nós, em sorrisos, lágrimas, abraços e na esperança renovada de um novo começo com uma mochila nas costa, vestindo uniforme e com alguns gabaritos já garantidos. Mas se engana quem pensar que vamos pra rua pensando no que vamos ter que receber pra compensar nosso trabalho, vivemos pra Cristo, e cada ação é um gesto do coração, é uma entrega pura, que só visa o outro, mas que se renova com cada pequeno gesto. E com essa experiência tão rica, foi fácil o chocolate assumir um segundo plano e ficar esquecido em um cantinho.
Agradecemos o Gotas existir e nos permitir viver vários encontros especiais com Deus.

Um feliz Páscoa em nome de todos os membros do Gotas de Misericórdia.

por: Juliane Lopes.

• José Caetano da Silva Neto

Parabéns a todos os Membros do Gotas de Misericórdia.
    Assim como Jesus capacitou seus discípulos a espalhar pelo mundo os seus ensinamentos, assim tbm Ele capacitou o Gotas a distribuir AMOR. E que a cada amor distribuído em uma missão, seja uma renovação de ânimo no interior de cada um dos membros confirmado no sorriso do irmão acolhido. 🙏🙏🙏🙏👏👏👏

• Patricia Carneiro

Que lindo trabalho que vocês realizam com tanto amor! Parabéns pela iniciativa!

• Mauricio

O amor é contagiante
    Comecei nesse lindo projeto com um único objetivo, ajudar esses jovens como motorista nas missões. Me apaixonei na primeira missão e não conseguia mais parar de pensar naquelas pessoas que tinham tão pouco, mas eram agradecidas por tudo.
    Me emocionei várias vezes e senti Cristo ao meu lado inúmeras vezes. Tenho aprendido o verdadeiro valor da vida, de ser cristão e como Deus nos usa em seus propósitos.
    A Missão do Gotas não é fácil, por vezes nos deparamos com situações desagradáveis, mas Deus nos orienta e nos conduz. Mas quem disse que seria fácil? Fácil não é, mas muito gratificante, a ponto, de quando não podemos ir, nos sentimos como se algo estivesse faltando na nossa semana. É indiscritível.
    Agradeço a Deus o amadurecimento do grupo, a disponibilidade das tias e tios da cozinha, o amor e preocupação dos motoristas por cada jovem transportado e a energia e entrega de cada jovem missionário.
    Obrigado Senhor pela oportunidade de te servir. Que Deus abençoe esse lindo projeto.
    Mauricio e Luciane.

• Paulo César Gomes

Parabéns pela Misericórdia que vocês assumem, como Jesus assumiu por nós. Aqui em Curitiba temos um grande evento no Domingo da Misericórdia, foi dia 28 de abril, na Igreja Guadalupe, com o Pe. Reginaldo Manzzotti. Lembrei de vocês, Pé Firme nesta Caminhada de amor e doação. Com fraternura, Paulo César Gomes.