Avisos Paroquiais

AVISOS PAROQUIAIS

Gincana do Seminário Paulo VI: A gincana acontecerá ,sábado dia 18/08 e contamos com a participação de todos, através da doação de alimentos que ao final serão revertidos para entidades de nossa Diocese. A pastoral da Acolhida estará na porta da igreja distribuindo os papeizinhos com os alimentos a serem doados que poderão ser entregues na secretaria ate o dia 16 de Agosto.

Chá Beneficente da Comunidade Santo Antônio:  Sábado dia 25/08, ás 15h na comunidade, convites a venda no valor de R$10,00.

Chá Beneficente com Show de Ronaldo Rosa :Domingo dia 26/08, ás 14h aqui na Matriz. Convites á venda na secretaria da Paróquia no valor R$10,00.

Assinatura Anual da Liturgia Diária: Valor R$43,00 as inscrições devem ser feitas na secretaria até o dia 03 de Agosto.

Inscrições para Catecumenato e Crisma: As Inscrições já estão acontecendo nos seguintes dias:

• Catecumenato: Domingo após a missa das 08h30min
  • Crisma: Quarta e Quinta ás 19h/ Sábado ás 15h e Domingo após a missa das 08h30min