Avisos Paroquias

AVISOS PAROQUIAIS

Conselho Extraordinário Paroquial:

Quinta dia 21 ás 19:30 , aqui na Matriz.

Curso de Formação para Antigos e Novos Coordenadores, Ministros e Lideranças: Dias 20 e 27 ás 19h, aqui na Matriz.

Missa Nordestina:

Domingo dia 24 ás 18h, aqui na Matriz

Missa Diocesana da Pastoral do Dízimo:

Sábado dia 30 ás 9h na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge. Gesto Concreto: Cobertores para a Casa da Solidariedade

Assinatura Anual da Liturgia Diária:

Valor R$43,00 as inscrições devem ser feitas na secretaria até o dia 03 de Agosto.

Festa Julina:

Pedimos aos pais da Catequese e a toda a comunidade, que nos ajudem com doação de prendas para nossa festa julina que acontecerá no dia 14/07. As prendas podem ser depositadas na caixa que se encontra na Porta da Igreja.

Rifa do Cestão:

Colabore com a tradicional Festa Julina da Paróquia, adquirindo a rifa de um cestão com 50 produtos no valor de R$5,00.

Inscrições para Catecumenato e Crisma:

As Inscrições já estão acontecendo nos seguintes dias:

• Catecumenato: Domingo após a missa das 08h30min
  • Crisma: Quarta e Quinta ás 19h/ Sábado ás 15h e Domingo após a missa das 08h30min